O elenco do Corinthians, e principalmente o atacante argentino Carlitos Tevez, volta aos treinamentos na tarde de hoje, no Parque São Jorge, e será o reencontro com a torcida, que vaiou muito o time após o empate contra o Fortaleza, no Morumbi. Após ter mandado os torcedores ficarem quietos na comemoração de seu gol, Tevez teve seu carro chutado várias vezes pelos irritados corintianos na saída do estádio. Cansado com as críticas, o argentino até ameaçou sair do clube se a situação continuar como está.
Com os resultados de ontem, o Corinthians caiu para a lanterna do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos em 13 rodadas. Na partida contra o Santa Cruz, no Recife, no próximo domingo, o treinador Geninho poderá contar com a volta de três titulares: o volante Mascherano e o atacante Rafael Moura, que estavam suspensos, e o meia Carlos Alberto, que deverá se recuperar de uma contratura muscular até o final de semana.
Quem não poderá jogar são os zagueiros Marcus Vinícius e Sebá, suspensos por causa de cartões. Geninho terá que usar uma nova dupla de zaga, que deverá ser formada por Betão e Wescley.
Com a operação no joelho de Nilmar, que só voltará a jogar no início de 2007, o Corinthians procura um atacante para reforçar o elenco. A bola da vez para chegar ao clube pode ser Luís Fabiano, que está atuando no Sevilla (Espanha).