O atacante Carlitos Tevez está alimentando uma nova onda de especulações na imprensa inglesa. O The Sun publica hoje que o atacante argentino interessa ao Arsenal, que estaria disposto a pagar 17 milhões de libras (pouco mais de R$ 69 milhões) para contratá-lo.
Segundo o jornal, o procurador de Tevez, Adrian Ruocco, teria revelado que a multa contratual não seria de 30 milhões de libras, como especulado, mas 30 milhões de dólares.
A negociação acompanharia a saída de Ashley Cole do Arsenal para o Chelsea, uma negociação que envolveria 20 milhões de libras.
Coincidentemente ou não, Carlitos Tevez deve jogar pela Argentina contra o Brasil em um amistoso que será disputado exatamente no estádio do Arsenal, o Emirates Stadium, no próximo sábado. Segundo o The Sun, o plano perfeito do Arsenal seria apresentar Tevez como novo contratado da equipe comandada por Arsène Wenger pouco antes do amistoso entre as duas seleções.
Ainda segundo o tablóide inglês, o Manchester United tem a prioridade na contratação de Tevez, mas só poderá realizá-la se não fechar com o Bayern Munique a transferência de Owen Hargreaves, já que não teria como contratar ambos, e Alex Ferguson quer o meia da seleção inglesa.