O atacante argentino Carlitos Tevez não apareceu hoje para treinar no Corinthians. O treino estava marcado para as 15h30 e começou quinze minutos depois. O argentino não avisou ninguém de sua ausência, segundo a assessoria de imprensa do clube.

continua após a publicidade

Ontem, Tevez foi responsável pela jogada para o gol de Nadson que garantiu ao Corinthians a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo a segunda consecutiva sob o comando do técnico Emerson Leão. Após a partida, o argentino disse que não sabia se permaneceria no clube – na sexta-feira, seu empresário, Adrian Ruocco, disse que o ciclo de Tevez no clube estava perto de terminar.

Logo após a Copa do Mundo, o presidente da MSI, Kia Joorabchian, garantiu que Tevez seguiria no Corinthians. Nas primeiras partidas, porém, o jogador chegou a ser ameaçado pela torcida, e disse que sua família estava assustada e com medo de permanecer no Brasil. O técnico Leão disse que é contra a saída do argentino – embora tenha lhe tirado a faixa de capitão do time – e que não dará seu aval para que ele deixe o clube.

Mesmo com as duas vitórias seguidas, o Corinthians ainda não conseguiu sair da zona de rebaixamento no Brasileirão – está em 17.º lugar, com 19 pontos, e encerra a participação no primeiro turno nesta quarta-feira, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

continua após a publicidade