Tetra Pak lança Projeto Biodiesel em Ponta Grossa

A Tetra Pak lança nesta terça-feira (21), em Ponta Grossa, o Projeto Biodiesel. Organização presente em mais de 165 países que produz embalagens cartonadas e sistemas para processamento, envase e distribuição de alimentos, a Tetra Pak utiliza com o projeto o biodiesel como combustível em 10% da frota de caminhões das suas fábricas em Ponta Grossa e em Monte Mor, no interior de São Paulo.

A cidade de Ponta Grossa terá um ponto de abastecimento para os veículos com o biodiesel produzido pela empresa Soy Minas, a partir de sementes de girassol. O combustível utilizado pela empresa possui 20% de biodiesel e 80% de diesel.

O diretor de Meio Ambiente da Tetra Pak, Fernando von Zuben, e o gerente da fábrica de Ponta Grossa, Juan Carlos Morales, participam da cerimônia de ampliação do projeto em Ponta Grossa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo