Termina nesta sexta-feira o prazo para os candidatos pré-selecionados no Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovarem as informações prestadas na ficha de inscrição da instituição de ensino superior.
Os candidatos às bolsas precisam comparecer à instituição em que foram pré-selecionados para confirmar as informações. Os estudantes que não foram pré-selecionados devem acompanhar o resultado da comprovação de informações, porque poderá haver reclassificação automática, no caso de algum dos pré-selecionados ser reprovado. O ProUni ofereceu 112.416 bolsas de estudo em 1.135 instituições de ensino superior privadas em todo o Brasil.
A data-limite para a seleção da instituição de ensino e o prazo final para a emissão do Termo de Concessão de Bolsa do ProUni dos candidatos pré-selecionados é 4 de março. A reclassificação será feita até o dia 11 de março e o prazo final para a seleção da instituição e a emissão do Termo de Concessão de Bolsa para os alunos reclassificados é 24 de março.