Técnico vascaíno acredita em reservas do São Paulo

O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, não se mostrou incomodado com o fato de o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, ter decidido escalar no máximo dois titulares para a partida de domingo contra o Paraná, em Curitiba. O time carioca depende de uma vitória ou empate do São Paulo para se classificar para a Libertadores de 2007, se vencer sua partida contra o Figueirense.

O Vasco está em sexto na tabela de classificação do Brasileiro, com 58 pontos, e para ficar com a última vaga na competição sul-americana precisa de um tropeço do Paraná, o quinto, com 59. Para Renato Gaúcho, o São Paulo tem um grupo forte e, por isso, poderá ajudar o time de São Januário, mesmo atuando com reservas.

"Só posso falar que o São Paulo, no início do Campeonato Paulista, atuou com este time que deve enfrentar o Paraná e era o líder do Estadual", lembrou Renato Gaúcho. "E se o jogador está no grupo do São Paulo é porque tem algum valor.

O meia Morais foi poupado do treino desta terça-feira por causa de dores musculares, mas não deve ter problemas para estar no confronto contra o Figueirense. Renato já tem dois desfalques para o jogo, o zagueiro Fábio Braz e o volante Andrade, suspensos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo