Mesmo sem os reforços Florentín, Martinez e Leandro, ainda sem condições físicas de treinarem com bola, o time titular arrasou ontem os reservas em coletivo no CT: 6 a 0. Os gols foram marcados por Osmar (três), Valdivia (dois) e Michael.
Está certo que o treino teve suas esquisitices: eram 12 jogadores de cada lado e três traves – os titulares começaram atacando contra dois gols e terminaram defendendo duas metas. Mas a atividade serviu para o técnico Caio Júnior conhecer um novo reforço: o meia Caio, ex-Inter e Barueri.
O jogador entrou no time titular no segundo tempo do coletivo. Estava 2 a 0. Nos 20 minutos seguintes, Caio conseguiu dar mais mobilidade ao meio-de-campo, entrosando-se bem com Valdivia e deixando colegas na cara do gol. Comparado no Inter ao ex-meia Raí pelo porte físico (tem 1,86m) e pelo estilo de jogo (sempre de cabeça erguida), Caio ainda não foi ?autorizado? pela diretoria do Palmeiras a falar com a imprensa – a expectativa é que isso ocorra hoje.
O atacante Edmundo, que também não está 100% fisicamente, treinou entre os reservas. E Marcos, fazendo valer seu pedido de ?treinar menos, para jogar mais?, treinou à parte, com o preparador de goleiros Carlos Pracidelli.