Técnico Muricy Ramalho não se abala com goleada

Muricy Ramalho não se abalou com a goleada sofrida para o Santos e garantiu que o resultado desastroso em nada vai mudar seu planejamento na disputa simultânea do Campeonato Brasileiro e da Taça Libertadores. "Se eu achar que os jogadores estão cansados e temos que preservar alguém na próxima partida, vou tirar", afirmou. "No São Paulo não há desespero, não é porque perdemos um jogo que vamos mudar tudo.

O treinador afirmou que o resultado em nada atrapalha o time para o segundo jogo da semifinal da Libertadores, contra o Chivas, na quarta-feira. "A partir de hoje, só vamos pensar nessa partida", disse. "Não vamos mudar nossa postura: marcar forte e não dar espaço para o adversário.

Muricy Ramalho reconheceu que seu time se perdeu emocionalmente quando sofreu o primeiro gol do Santos, mas evitou criticar o elenco. "Não dá para esconder que o time sentiu muito, depois que sofreu os dois primeiros gols", comentou. "Mas eles estavam indo bem. É preciso mostrar aos jogadores o que fizeram de errado, mas na hora certa.

Como de costume, Muricy não criticou ninguém individualmente, mas elogiou Richarlyson. "Ele tem sido uma boa surpresa, como volante", observou. "É muito difícil encontrar um bom volante pela esquerda, e ele tem mostrado personalidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo