O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, desmentiu que tenha tido alguma desavença nos últimos dias com o atacante Romário, que busca mais cinco gols para chegar ao milésimo, segundo suas contas pessoais, e encerrar a carreira. "Eu e o Romário sempre nos acertamos e temos conversado diariamente", disse o treinador.

continua após a publicidade

Romário, que vinha ficando na reserva nos outros jogos, praticamente "se escalou" para o duelo de domingo, contra o Madureira, no qual marcou três gols. Nesta terça-feira (13), ele treinou normalmente com o elenco e, ao dar alguns autógrafos para torcedores, ouviu pedido para que fizesse o milésimo gol no clássico contra o Flamengo, no domingo, dia 25.

Renato negou que tenha "engolido" a entrada do atacante de 41 anos, embora diga que não acredita totalmente na decisão dele de pendurar as chuteiras após o milésimo gol. "A minha opinião é que ele vai parar. Sinto que ele deseja fazer o milésimo gol e dar um basta. Mas todo mundo conhece a cabeça dele, O Romário pensa uma coisa hoje e outra amanhã", brincou o técnico.

O mesmo bom humor Renato Gaúcho não demonstrou ao ser questionado sobre o desejo do meia Abedi de não atuar como lateral, como ele pretendia testá-lo nos próximos jogos. "Ele não gosta? Tenho de respeitar, mas no meu tempo o jogador queria era estar dentro do campo, não importava a posição".

continua após a publicidade