O técnico Fabio Capello, do Real Madrid, definiu a partida desta quarta-feira contra o Steaua, pela quarta rodada da Liga dos Campeões, como "o jogo mais importante até agora nesta temporada". "Se vencermos estaremos classificados para a próxima fase", aposta o treinador, que diz ainda não ter definido o time titular.

continua após a publicidade

Capello minimizou o incidente com o italiano Cassano, que foi afastado deste jogo depois de reclamar com o técnico por não ter sido escalado no jogo contra o Gimnastic, no último sábado. "Isso não vai afetar a equipe", declarou. Ele pode escalar Ronaldo como titular, depois de deixar o brasileiro aquecendo durante todo o segundo tempo da mesma partida, sem colocá-lo em campo. "Ronaldo está bem melhor, e jogar só depende dele, precisa demonstrar em campo que pode", disse.

Cassano não participou do treino com os demais jogadores, a portas fechadas, nesta terça-feira, e disse a colegas que se arrependeu da discussão com o técnico. "O assunto está encerrado", disse Capello. O volante Emerson, que saiu do jogo de sábado com um leve estiramento muscular, treinou normalmente e deve ser mantido no time titular.

continua após a publicidade