O técnico do Milan, Carlo Ancelotti – um dos pretendidos do Real Madrid para a próxima temporada -, afirmou nesta segunda-feira que considera ser impossível parar o brasileiro Ronaldinho Gaúcho, do Barcelona. Mesmo assim, ele acredita que seu time vencerá o clube espanhol na próxima quarta pela semifinal da Liga dos Campeões.
"Parar Ronaldinho Gaúcho é impossível, mas podemos tentar limitá-lo com uma marcação apertada. É verdade que, tendo espaço ele coloca a bola onde quiser, como fez em Milão", explicou Ancelotti.
Se quiser se classificar para a final da Liga dos Campeões, o Milan terá que reverter na Espanha o placar de 1 a 0, resultado do jogo de ida. Mas, o técnico Ancelotti terá alguns problemas. Ele não sabe se poderá contar com o brasileiro Kaká e o atacante ucraniano Shevchenko. Já Cafu, que também era dúvida, confirmou que está bem e pronto para o jogo desta quarta.
