Rejeitada

Mulher tenta subornar policiais e acaba presa em Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 38 anos foi presa no final da tarde desta terça-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba, suspeita de corrupção ativa e descaminho – entrada ou saída de produtos permitidos, mas que sofreram fraude durante o pagamento de impostos e taxas. A prisão foi realizada pela equipe policial do 13º Distrito Policial (DP) da capital, que recebeu uma denúncia anônima informando a irregularidade no estabelecimento. O local não tinha alvará e nenhum outro tipo de autorização para funcionamento.

Dentro do comércio foram encontrados 320 maços de cigarros do Paraguai e diversas garrafas de bebidas alcoólicas, sem nota fiscal. “As diligências continuam para apurar a procedência das bebidas, caso elas sejam de origem ilícita serão apreendidas e restituídas a quem é de direito”, afirmou o delegado do 13º DP, Gerson Alves Machado.

De acordo com Machado, durante a abordagem a mulher tentou subornar os policiais para não ser presa. “A suspeita entregou cerca de R$ 3 mil em notas trocadas, motivo pelo qual ela foi conduzida para a delegacia. Diante desse fato também autuamos ela pelo crime de corrupção ativa”, finalizou o delegado.

A mulher, que não teve o nome divulgado oficialmente, foi presa pelos crimes de corrupção ativa e descaminho. Ela foi conduzida ao Setor de Carceragem temporária (Secat), onde permanece presa e à disposição da Justiça.

Depois de 12 anos, finalmente complexo do Presídio do Ahú ganha nova utilidade

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna