Suposta sétima vítima do Metrô de SP ainda não foi achada

As equipes do Corpo de Bombeiros continuam hoje as buscas ao office-boy Cícero da Silva, possível sétima vítima do desmoronamento das obras da futura estação Pinheiros do Metrô, ocorrida no último dia 12, segundo informações da rádio Eldorado.

Os bombeiros contam com a ajuda de dois cães farejadores, além de duas escavadeiras, que estão sendo usadas na remoção do entulho e da terra que cobre um dos túneis da estação. A retirada do entulho será feita até que se chegue à entrada do túnel, numa profundidade de cerca de 50 metros.

Os bombeiros também esperam a confirmação da polícia civil de que o office-boy, desaparecido no mesmo dia do desabamento, teria mesmo passado no local.

As equipes da Defesa Civil devem voltar a vistoriar os imóveis afetados pelo acidente, mas ainda não está confirmado que a vistoria seja feita hoje. De um total de 69 vistorias realizadas logo após o desabamento na obra, 55 imóveis haviam sido interditados, dos quais 13 foram condenados, dos quais três deles acabaram demolidos. Outros 14 imóveis foram liberados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo