Depois de uma briga judicial com o Santos, o goleiro Saulo acertou nesta quinta-feira (14) com o Sport para reforçar a equipe na temporada 2007. A informação foi confirmada pelo site oficial do clube pernambucano, que conseguiu o regresso à elite do Campeonato Brasileiro após ser vice-campeão da Série B.

continua após a publicidade

Com apenas 21 anos, o guarda-metas estava sem clube desde o início do ano, quando entrou com uma ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de São Paulo por não aceitar ser o terceiro goleiro da equipe da Baixada Santista – ele tinha contrato com o Santos até 16 de janeiro de 2007. Como o caso se estendeu ao longo da temporada, ele não conseguiu atuar por nenhuma equipe.

Com a contratação do ex-santista, a diretoria do Sport decidiu dispensar o goleiro Batista e deverá anunciar a saída de Flávio ou Gustavo. Magrão, que foi titular durante quase toda a campanha na Série B, renovou na quarta-feira por mais um ano.

A equipe pernambucana também anunciou a permanência do meia-atacante Fumagalli por mais uma temporada. O jogador foi o artilheiro do Sport neste ano. O time de Recife agora volta as suas atenções ao atacante Rodrigo Fabri, que foi campeão brasileiro pelo São Paulo. Ele foi um dos indicados pelo novo treinador Alexandre Gallo para reforçar a equipe para 2007.

continua após a publicidade