Severino vai pedir a Lula audiência com ministro para discutir MP 232

No primeiro encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o novo presidente da Câmara, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE), pretende dizer que a Medida Provisória 232, que aumentou a base de cálculo da carga tributária dos prestadores de serviços, "atinge em cheio a sociedade brasileira".

O parlamentar prometeu hoje a cerca de 400 empresários, que foram ao Congresso protestar contra a MP, que pedirá ao presidente Lula uma audiência com o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, para que o problema seja resolvido de forma definitiva.

"Vou falar com o presidente e pedir para que ele convoque o senhor ministro da Fazenda para termos um encontro na próxima terça ou quarta-feira para que possamos, em definitivo, ter uma posição em que o povo brasileiro vai dizer que o presidente da Câmara encampou uma luta em favor da sociedade", defendeu ao discursar para os empresários. "Tenho certeza de que o presidente Lula não vai aceitar a imposição de tecnocratas que não têm sensibilidade", finalizou o deputado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo