Serra nega que vá renunciar

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, garantiu nesta segunda-feira, em entrevista à rádio Bandeirantes, que  não renunciará à candidatura e disse  que não se preocupa com pesquisas eleitorais. Ele lembrou o jogador da seleção brasileira Didi, ao dizer que ?jogo é jogo, treino é treino?.

Para Serra, a campanha só começará de fato no dia 20 de agosto, com o horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão.

O candidato do PSDB afirmou que o Brasil não vai eleger um ?atirador de pedras para governar o país?, referindo-se a críticas de seus adversários, feitas contra o governo Fernando Henrique Cardoso, do qual ele participou.

O candidato tucano falou também sobre sua atuação durante a elaboração da Constituição.

– Quando eu fui constituinte, foi criado o FAT, o Fundo de Amparo ao Trabalhador, e o seguro-desemprego pôde valer de verdade. Eu tirei o seguro-desemprego do papel, como eu tirei o genérico do papel. Hoje, cinco vezes mais pessoas se beneficiam do seguro-desemprego – disse.

O tucano reafirmou ainda que sua meta é criar oito milhões de vagas de emprego em quatro anos, fazendo o país crescer ao menos 4% ao ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo