Serra ficou até 1h20 da madrugada na casa de Biondi

O senador José Serra (PSDB-SP), candidato derrotado à Presidência da República, permaneceu até à 1h20 da madrugada desta segunda-feira na casa do publicitário Nelson Biondi, que cuidou do marketing da sua campanha, reunido com políticos tucanos, assessores próximos e familiares que acompanhavam a apuração dos votos.

Serra foi para a casa do marqueteiro logo depois de ter feito pronunciamento, no diretório paulista do PSDB, no qual reconheceu a derrota para o petista Luiz Inácio Lula da Silva. Por volta da meia-noite, uma das pessoas que saia do encontro informou que alguns dos convidados tomavam vinho tinto, outros sorvete e outros assistiam televisão. Neste momento, de acordo com a mesma fonte, o senador andava em volta da piscina e falava muito ao celular.

Ao deixar a casa de Biondi, Serra seguiu para sua residência, no Alto de Pinheiros. O trajeto demorou cerca de 10 minutos. O presidente nacional do PSDB, deputado José Aníbal, que também estava no local, não quis adiantar mais planos futuros do partido. ?Por enquanto é só aquilo que a gente já disse?, afirmou ao deixar a casa. O PSDB deve migrar para a oposição, mas segundo Aníbal não será ?do contra?.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo