Sérgio ameaça deixar Palmeiras após ter carro apredejado

O retorno de Sérgio ao gol do Palmeiras não foi nada tranqüilo. Ontem (26) à noite, enquanto deixava o Palestra Itália, o goleiro teve o seu carro apedrejado por alguns torcedores, que estavam inconformados com a goleada de 4 a 1 sofrida para o Internacional.

O carro do goleiro, por sinal, teve alguns vidros quebrados. Os estilhaços acabaram provocando leves cortes na mulher do jogador. "Essa deve ter a minha última partida com o Palmeiras. Nesse momento, tenho de pensar na segurança da minha família", contou Sérgio em entrevista à rede Gazeta de televisão.

Sérgio entrou em campo aos 13 minutos do primeiro tempo, no lugar de Diego Cavalieri, machucado – o Palmeiras já perdia por 2 a 0. Ao final do jogo, o goleiro chegou a ser xingado por alguns torcedores, assim como os demais atletas do elenco.

Por sinal, no intervalo da partida os torcedores tentaram invadir às tribunas de honra em busca do presidente do clube, Afonso Della Monica. A polícia teve de agir para garantir a segurança dos dirigentes – além disso, um esquema de segurança teve de ser armado nas portas dos vestiários, para proteger os jogadores.

Aos 36 anos, Sérgio tem contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. "Do jeito que tudo está acontecendo, fica complicado continuar", afirmou. Dentre os clubes que manifestaram interesse na contratação do goleiro está o Corinthians.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo