Centro de Convenções de Curitiba.

Cerca de 58% dos processos de prestação de contas feitas pelas prefeituras do Paraná, no exercício de 2001, não foram aprovadas pelo Tribunal de Contas. Isso demonstra que muitos agentes públicos ainda cometem equívocos na realização de procedimentos administrativos, na maioria das vezes, por falta de informação. Com o objetivo de repassar essas informações, o Tribunal de Contas do Paraná está promovendo o seminário ?Cenários de Administração Pública – Uma Visão Estratégica?.

O evento – que começou hoje e segue amanhã no Centro de Convenções de Curitiba – contou na abertura das atividades com as presenças, entre outros, do presidente do TC, conselheiro Henrique Naigeboren, do governador em exercício, Orlando Pessuti, do presidente da Assembléia Legislativa, Hermas Brandão, do prefeito de Curitiba, Cássio Taniguichi, e do presidente da Câmara de Vereadores, João Cláudio Derosso.

Cerca de setecentas pessoas estão acompanhando o seminário, entre prefeitos, vereadores e representantes de órgão públicos de todo o Estado. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

continua após a publicidade

continua após a publicidade