Em evento realizado nesta terça-feira (22), no Corcovado, no Rio, em favor da candidatura do Cristo Redentor ao posto de uma das novas sete maravilhas do mundo, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, decidiu ajudar a campanha. Assim, a seleção brasileira irá levar uma faixa para divulgar sua candidatura no amistoso que fará contra a Inglaterra, no dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres.

continua após a publicidade

Ricardo Teixeira participou do evento e ficou numa saia-justa quando o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), fez seu discurso e pediu para a seleção brasileira entrar em campo com uma camisa da campanha Vote Cristo. Diante da reticência do presidente da CBF, que prometeu estudar a idéia, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho (PMDB), emendou: "Pode ser uma faixa".

A idéia da faixa foi imediatamente aceita por Ricardo Teixeira, e a CBF já anunciou oficialmente que a seleção entrará em campo com ela, fazendo propaganda da campanha Vote Cristo, no amistoso contra a Inglaterra.

continua após a publicidade