Paulo Rangel Carvalho Silva, de 40 anos, foi morto a facadas no final da noite desta quarta-feira (3). O crime aconteceu na Rua Padre Isaías de Andrade, próximo à esquina com a Rua Professor Rubens Elke Braga, no bairro Parolin, em Curitiba. Para a polícia, o autor do crime se vingou por algum motivo que pode estar ligado às drogas.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O homem estava caído no meio da rua e foi visto por moradores que chamaram a Polícia Militar (PM). Os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) conseguiram poucas informações sobre o crime, mas acreditam que possa ter relação com o tráfico de drogas, já que Paulo tinha antecedentes criminais e uma dessas passagens era por uso de entorpecentes.

Para a polícia, alguém ligado ao tráfico de drogas pode ter executado ou mandado matar o homem, possivelmente até por uma questão de dívida. Ainda conforme a DHPP, Paulo tinha também antecedentes por tráfico de drogas e já tinha se envolvido em algumas situações de briga e ameaça.

Ajude!

continua após a publicidade

Informações que possam ajudar com as investigações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, que atende pelo telefone 0800-643-1121.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

continua após a publicidade

“Tem pessoas me xingando e me provocando. Sofro muitas represálias”, diz mãe de Edison Brittes, assassino confesso de Daniel