Riguinel Garun Ribeiro, 38 anos, trabalhava como vigilante. Ele foi sequestrado em casa, na noite desta quinta-feira (11), em Quatro Barras, e depois encontrado morto em Piraquara, cidades da Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, o homem levou três tiros.
Conforme a Polícia Militar (PM), o Riguinel estava em casa quando dois homens invadiram a residência. Ele foi colocado dentro do próprio carro, um Celta, e os bandidos seguiram em direção a Piraquara.
No caminho, a dupla de sequestradores teria se desentendido e se envolveu num acidente. Não se sabe por qual motivo, mas Riguinel foi baleado três vezes. Uma equipe do Siate foi acionada para socorrer o vigilante, mas ele acabou morrendo dentro da ambulância, a caminho do Hospital Cajuru, em Curitiba.
A Polícia Civil já investiga o crime e descobriu logo de início, ao consultar os dados sobre a vítima, que Riguinel já foi preso por roubo. Para alguns moradores da região, o homem teria dito que era policial e a polícia acredita que os bandidos possam ter agido em vingança. As investigações continuam.