A recuperação de um veículo roubado terminou em troca de tiros entre suspeitos e policiais no fim da noite de quinta-feira (15), no Alto da XV, em Curitiba. Após o alerta de roubo, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou o carro, um Renault Sandero, estacionado na Travessa Kalil Karan.
Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros por dois homens armados. A viatura da PM chegou a ser atingida por disparos e os suspeitos conseguiram fugir com outro carro. A ação ocorreu por volta das 23h.
+Viu essa? Ladrão atrapalhado deixa cair currículo durante o roubo e é pego após anúncio
Segundo a PM, o Sandero havia sido roubado de um casal momentos antes do confronto, na Rua Professor Brandão, também no Alto da XV. Provavelmente, os suspeitos deixaram o carro estacionado para deixar o crime “esfriar” e, depois, fazer a adulteração de placas. Quando a equipe da PM chegou ao local, a dupla suspeita que acelerou o Sandero para cima da viatura, chegando a bater de frente com ela.
Depois, dispararam com arma de fogo contra os policiais. De acordo com a PM, os policiais revidaram, mas os suspeitos conseguiram fugir em um outro carro modelo Fox. Ninguém se feriu, mas a viatura da PM chegou a ser atingida pelos tiros.
+Leia mais! Homem é assassinado em Curitiba e tem corpo jogado pra dentro de rio
A PM também informou que foram encontradas duas placas de veículo no local, que estavam no entorno da vaga onde o Fox estava estacionado antes dos suspeitos fugirem.
Ninguém foi preso. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) deve investigar o caso.
Homem preso em Curitiba era parceiro do “Batman”, um dos maiores ladrões de banco do país