Tiro pra todo lado!

Viatura da PM é crivada de tiros após confronto com ladrões de carro

Foto: Reprodução/WhatsApp.
Foto: Reprodução/WhatsApp.

A recuperação de um veículo roubado terminou em troca de tiros entre suspeitos e policiais no fim da noite de quinta-feira (15), no Alto da XV, em Curitiba. Após o alerta de roubo, uma equipe da Polícia Militar (PM) localizou o carro, um Renault Sandero, estacionado na Travessa Kalil Karan.

Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros por dois homens armados. A viatura da PM chegou a ser atingida por disparos e os suspeitos conseguiram fugir com outro carro. A ação ocorreu por volta das 23h.

+Viu essa? Ladrão atrapalhado deixa cair currículo durante o roubo e é pego após anúncio

Segundo a PM, o Sandero havia sido roubado de um casal momentos antes do confronto, na Rua Professor Brandão, também no Alto da XV. Provavelmente, os suspeitos deixaram o carro estacionado para deixar o crime “esfriar” e, depois, fazer a adulteração de placas. Quando a equipe da PM chegou ao local, a dupla suspeita que acelerou o Sandero para cima da viatura, chegando a bater de frente com ela.

Depois, dispararam com arma de fogo contra os policiais. De acordo com a PM, os policiais revidaram, mas os suspeitos conseguiram fugir em um outro carro modelo Fox. Ninguém se feriu, mas a viatura da PM chegou a ser atingida pelos tiros.

+Leia mais! Homem é assassinado em Curitiba e tem corpo jogado pra dentro de rio

A PM também informou que foram encontradas duas placas de veículo no local, que estavam no entorno da vaga onde o Fox estava estacionado antes dos suspeitos fugirem.

Ninguém foi preso. A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) deve investigar o caso.

Homem preso em Curitiba era parceiro do “Batman”, um dos maiores ladrões de banco do país

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo