Hipóteses

Venda de carros pode ter motivado a morte de homem no Sítio Cercado

Foto: Gerson Klaina.

Um homem de 44 anos, identificado como Valter Sizilio, foi morto na manhã desta terça-feira (12), na esquina das ruas Cidade de Xaxim, com Cidade de Ituporanga, no Sitio Cercado, em Curitiba. Segundo a polícia, pelo menos duas possibilidades para o motivo são investigadas.

O delegado Fabio Amaro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que por volta das 9h Valter foi abordado por ocupantes de um Prisma branco. “Eles foram até ele e atiraram várias vezes. Valter ainda tentou correr, mas caiu morto alguns metros à frente”.

O homem tinha saído da casa de um familiar, conforme o que apurou a polícia. Segundo o delegado, há seis anos, Valter foi preso por tráfico de drogas. “Mas agora os parentes contaram que ele estava trabalhando, vendia automóveis batidos”.

Conforme Fábio Amaro, ainda é cedo para afirmar o que ao certo motivou o crime, mas certamente há pelo menos duas possibilidades. “A primeira delas está ligada ao passado dele, principalmente porque os investigadores já apuraram que no local do crime tem um ponto de venda de drogas”, explicou.

Outra hipótese levantada pelos policiais é que a morte esteja ligada à venda de veículos. “Ainda temos algumas dúvidas, mas não descartamos que possa ter acontecido alguma negociação que não foi bem sucedida”, considerou o delegado, que pediu que informações sejam passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo 0800-643-1121.

A outra hipótese levantada pelos policiais, é a de que a morte esteja ligada à venda de veículos. Foto Gerson Klaina.
A outra hipótese levantada pelos policiais, é a de que a morte esteja ligada à venda de veículos. Foto Gerson Klaina.