Tráfico e maus tratos

Usuário entrega ‘mocó’ cheio de drogas, que era protegido por cão abandonado

Foto ilustrativa: Arquivo.

Policiais militares do 23.º Batalhão apreenderam grande quantidade de cocaína e crack na Vila Sandra, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, por volta das 16h deste domingo (29). Ninguém foi preso pelo tráfico. Apenas um rapaz foi detido e levado à sede do batalhão, para assinar termo circunstanciado por uso de drogas.

Leia mais: Traficantes são presos na CIC onde há toque de recolher desde sexta

Conforme o tenente Eliventon Waltrick da Rocha, a equipe estava patrulhando a Rua Cidade de Pomerode, na Vila Sandra, quando viram um rapaz colocando algo em uma sacola, perto de uma grade. Ele foi abordado e com ele havia duas buchas de maconha, 28 pedras de crack e R$ 69. Ele afirmou que era para seu uso, mas indicou de onde pegou o material.

Assim, os policiais seguiram até um imóvel abandonado na Rua João Dembinski, onde encontraram outros 347 pinos de cocaína, 91 buchas de maconha, 202 pedras de crack e R$ 451 em dinheiro, além de um caderno, com anotações da movimentação do tráfico.

Maus tratos ao cão ‘de guarda’

A polícia não encontrou o dono daquele material. Encontrou apenas um cão, que estava abandonado, trancado dentro do imóvel. Os policiais pediram aos vizinhos que cuidassem do cão e avisassem a dona do imóvel sobre o animal, para que providenciasse cuidados.

O rapaz que foi detido por uso de entorpecentes afirmou que veio da Bahia, já tinha vários antecedentes criminais por furto. Conforme o tenente, o detido tinha várias tatuagens no corpo que fazem menção à facções criminosas.

Casal de portugueses tem ferimentos graves ao bater contra árvore no Alto da XV

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna