Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (11), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que rouba e furta carros, além de vender peças desses veículos.
Gesse Carlos Leno, 42 anos e seus dois genros, Júlio César de Jesus, 24 anos, e Djalma Jardim de Azambuja Filho, 24 anos, foi presos em sua própria residência, onde também foram apreendidos carros, inclusive com alerta de roubo, celulares e peças que seriam revendidas.
Segundo o delegado da Polícia Civil em Quatro Barras, Luiz Carlos de Oliveira, e informações da Guarda Municipal, eles foram presos por acaso em diligências, isso porque equipes policiais faziam rondas na cidade para recapturar presos que foragiram da penitenciária em Piraquara, também na terça-feira.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Investigações continuam
Os três estão sob custódia e ficam à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações com o objetivo de averiguar se eles fazem parte de um grupo ainda maior. “Com certeza eles participam dessa quadrilha e outras pessoas devem estar envolvidas. Um deles tinha mandado de prisão por furto e roubo, outro deles por busca e apreensão e o terceiro usa tornozeleira eletrônica, também por furto e roubo, explica Oliveira.