Um confronto entre agentes da Polícia Militar (PM) e suspeitos de roubar um carro de um motorista de aplicativo terminou em morte na noite de sexta-feira (26), no Pilarzinho, em Curitiba. Três homens, entre 23 e 25 anos, trocaram tiros com a polícia após abordagem da PM na Rodovia dos Minérios, por volta das 23h. O trio seguia em fuga com o carro roubado para Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Dois dos suspeitos acabaram não resistindo aos ferimentos à bala.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!
Segundo informações, a perseguição se deu quando a equipe da PM que fazia patrulhamento pela região da Rodovia dos Minérios recebeu o alerta de carro roubado. Pouco antes, os suspeitos haviam rendido um motorista de aplicativo em Colombo (RMC), solicitando uma viagem falsa até o Centro Cívico, em Curitiba.
No meio do caminho, eles roubaram o carro e seguirão em direção a Almirante Tamandaré. Ao cruzar com os suspeitos, uma perseguição começou e terminou em confronto na Rua Alexandre Von Humboldt, na altura do cruzamento com a Rua David Hume, no Pilarzinho, depois que os homens bateram o carro e desceram do veículo.
Dois dos suspeitos foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o óbito foi constado no local. Até o início da manhã deste sábado (27), não havia informações sobre o estado de saúde do terceiro suspeito. A PM também não havia fechado o boletim de ocorrência, que ainda não constava no sistema nesta manhã.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/policia-prende-casal-traficantes-paranagua-litoral-parana/