Um desentendimento durante uma festa de réveillon, que acontecia em Santa Felicidade, terminou com a morte de Emerson de Miranda, esfaqueado no peito. Quase quatro anos após o crime, Anderson Toclaski Porciliano, 38 anos foi preso, depois de ser condenado a nove anos de prisão pelo assassinato.
O acusado de matar Emerson durante a festa foi detido por policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite de quarta-feira (31), logo após a audiência condenatória no Tribunal de Justiça.
Segundo o delegado Fábio Amaro, titular da DHPP, Anderson se apresentou na delegacia depois de passado o período de flagrante do crime e, por essa razão, respondia em liberdade. “Atualmente ele confessou o crime e foi submetido ao Júri Popular, sendo condenado a nove anos de prisão. Através de prisões como essas conseguimos demonstrar à população que nenhum caso é esquecido. Trabalhamos em todos de igual maneira para que possamos elucidar crimes e responsabilizar todos os culpados”, ressaltou.
Por enquanto, Anderson está detido na carceragem da DHPP, onde aguarda transferência para o sistema prisional.