O que era para ser uma noite de festa e música acabou em confusão e tiroteio na madrugada deste domingo (9), numa casa de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Um rapaz de 20 anos morreu e outro ficou ferido. A Polícia Civil da cidade investiga o que aconteceu, mas ainda não tem detalhe sobre o crime.
O motivo do tiroteio foi uma discussão que aconteceu por volta das 5h dentro da residência que fica na Rua Alberto Bunhac. Segundo a Polícia Civil, era uma festa de música eletrônica organizada pelo rapaz que acabou morto.
Testemunhas contaram aos policiais militares que foram vários os disparos no local. Os dois jovens foram socorridos por conhecidos. Um deles – que não corria risco de morte – foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, enquanto o mais grave, que acabou morrendo, ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).
A polícia ainda não sabe o que poderia ter provocado a discussão. Ainda na manhã deste domingo, o pai do rapaz esteve na delegacia para retirar a guia de necropsia, mas também não soube dizer ao certo o que pode ter motivado. A Tribuna do Paraná apurou que o irmão do rapaz está preso na Delegacia de Araucária há certo tempo.