Sem noção!

Tarado é detido após importunação sexual contra mulher que cochilava em Ligeirinho

Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo/Arquivo.

Um rapaz de 26 anos acabou detido após uma suspeita de importunação sexual contra uma mulher, em um ônibus da linha Ligeirão Boqueirão, na manhã de terça-feira (22). O crime ocorreu no Centro, enquanto a mulher cochilava em um dos bancos do Ligeirinho. A situação foi atendida pela Guarda Municipal de Curitiba.

+Caçadores! Povo se arrisca em ponte caindo aos pedaços para economizar 30 km de viagem. Vale?

“De acordo com o relato, quando acordou, ela percebeu que o indivíduo estava tendo condutas inapropriadas próximo ao rosto dela”, conta o guarda municipal Alexandre Daniel Padilha. A mulher contou ainda que quando o ônibus chegou ao ponto da Praça Carlos Gomes, o homem desceu e ela teve a ajuda de pessoas próximas para contê-lo.

“A equipe estava em patrulhamento em uma rua próxima ao local quando um cidadão pediu apoio. Então, nos dirigimos até lá e demos voz de prisão ao indivíduo”, acrescenta o guarda. O homem tem antecedentes criminais por roubo, furto e estupro. Ele foi levado até o 1º Distrito Policial (DP) com a vítima e uma testemunha para as medidas cabíveis.

+Viu essa? Assassino confesso de Rachel Genofre é transferido para Curitiba

Casos

Desde o começo deste ano, a Guarda Municipal já atendeu a 62 ocorrências de importunação sexual em transporte coletivo.

O que fazer quando presenciar um tarado no ônibus?

Para denunciar, a vítima ou uma testemunha podem ligar para o telefone 153 da Guarda Municipal. A orientação é que a denúncia seja feita ainda no transporte coletivo para que a abordagem possa acontecer antes do desembarque. O cidadão pode repassar informações como as características e roupas do suspeito, bem como a linha de ônibus e direção do veículo.

Convite para hospedagem gratuita em rede de hotéis termina em agressão em Curitiba

 

 

 

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo