Decisão errada!

Rapaz leva tiro no pescoço após arrancar cantando pneu de abordagem policial

Foto: Reprodução.

“Hoje foi triste e a manhã não foi muito boa”, palavra de Lauremir dos Santos, 42 anos, que sofreu um assalto a mão armada logo no começo da manhã desta quarta-feira (3), no Bairro Guaraituba, em Colombo, região Metropolitana de Curitiba. Na sequência, o assaltante levou um tiro no pescoço e foi encaminhado ao Hospital Cajuru com risco de morte.

O assalto

Lauremir estava na frente da casa da sogra quando um rapaz o abordou e ameaçou matá-lo com uma arma. O bandido queria levar o carro Chevrolet Astra. “A gente não paga para ver e dei a chave. Avisei logo a polícia que prontamente localizou o indivíduo”, ressaltou a vítima de roubo.

Policia no caminho

Após roubar o veículo, a Polícia Militar iniciou a busca e teve a ajuda de um primo de Lauremir que acompanhou o trajeto do assaltante. Já na Estrada da Ribeira, no Bairro Atuba, em Curitiba, os policiais iniciaram o processo de abordagem, mas o autor do roubo decidiu não colaborar. “O indivíduo esboçou reação e um dos policiais efetuou um disparo. Ainda sim, ele tentou fugir e colidiu na traseira de um caminhão e cruzou a pista”, afirmou o tenente Ivair Novato de Oliveira.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Não reagir

Após o susto, Lauremir dos Santos terminou de acompanhar o trabalho dos policiais e mesmo assustado, fez um alerta sobre o ocorrido. “Um carro você trabalha e consegue outro de volta. Já a vida é só uma”, concluiu o rapaz que teve um começo de dia agitado.

Motorista de aplicativo ganha mais dinheiro após iniciativa de curitibanos

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna