- Travesti observa homem ser morto e acaba atropelada
- Rapaz faz programa com travesti, se recusa a pagar e é esfaqueado
O suspeito de um crime que chocou a cidade de Londrina, na região norte do Paraná, foi preso na tarde desta quarta-feira (07), em Curitiba. José Lincoln Betetto Santana, 32 anos, é apontado como o autor do homicídio ocorrido no dia 10 de março.

A vítima, Luiz Antônio da Silva, era travesti e foi encontrado esquartejado, com braços e pernas desmembrados, debaixo de uma cama em um hotel na área central de Londrina.
A equipe policial da cidade entrou em contato e pediu o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) depois que recebeu a informação de que o suspeito estaria morando em Curitiba.
Na tarde de ontem ele foi localizado. “Nós fizemos diversas campanas. Encontramos o José trabalhando como segurança de uma loja de confecções na Rua Pedro Ivo. Ele não apresentou resistência e negou o crime”, afirmou Fábio Amaro, delegado titular da DHPP.
O suspeito contou à polícia que veio para capital em busca de um emprego e estava trabalhando há dois meses. A polícia acredita que ele já estava em Curitiba a alguns meses.
José possuía um mandado de prisão temporária em aberto expedido 1 Vara Criminal de Londrina. Nos próximos dias ele deve voltar a cidade do norte do Paraná onde responderá pelos crimes de homicídio qualificado e destruição de cadáver.