Suspeito de matar um homem com uma escopeta calibre 12, Ayrton Liani de Oliveira, 29 anos, conhecido como Smigle, foi preso no último sábado (6) no bairro Areias por equipes da Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante o cumprimento de um mandado de prisão temporária. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2017 e Marcelo do Nascimento foi morto na frente de sua irmã e mãe.
Leia mais: Crime incomum causa prejuízo de R$ 1,6 milhão para Curitiba
Na apresentação à imprensa, nesta segunda-feira (9), Smigle chegou a fingir um desmaio para não ter seu rosto filmado e fotografado por jornalistas. O delegado Tito Barichello rapidamente acionou uma equipe médica do município, mas os médicos não encontraram nenhum sintoma que indicasse alguma doença ou mal estar.
De acordo com a polícia, um dos motivos do crime seria possivelmente a briga pelo tráfico de drogas da região. Outro motivo apontado pelos investigadores é o fato de Marcelo presenciar a morte de outro traficante que também teria sido morto por Smigle.
Além deste homicídio, o suspeito pode estar envolvido em outras três mortes relacionadas com o tráfico de drogas em Almirante Tamandaré, conforme indicam as investigações. O homem está preso e à disposição da Justiça.
Estudante paranaense é morta em SP; namorado pulou do 16º andar após crime