Ele nega...

Suspeito de latrocínio no Sítio Cercado é preso com carro roubado

Foi preso o suspeito pelo crime de latrocínio que vitimou o balconista de farmácia Eduardo de Souza em um assalto no Sitio Cercado, dia 25 de agosto. O preso se chama Thiago de Araújo, tem 32 anos e também é foragido da Colônia Penal, onde estaria cumprindo 12 anos.

De acordo com o delegado Rinaldo Ivaneke, a equipe do 10º Distrito Policial (DP) de Curitiba estava à procura de uma quadrilha especializada de roubos de veículos e encontrou Thiago em uma dessas buscas na última semana. “No momento da prisão, ele estava em posse de um veículo Punto branco, proveniente de roubo, com placas adulteradas”, conta.

No entanto, essa não é a única situação pela qual ele responde na justiça, já que, segundo o delegado, ele também seria um dos quatro elementos envolvidos no latrocínio. “Acreditamos que ele tenha sido um dos encapuzados que deu voz de assalto e fugiu com os demais”, conta.

Por causa da morte do balconista, os moradores e comerciantes do Sítio Cercado fizeram um protesto, dois dias depois, pedindo mais segurança.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) e segue pelos próximos meses. Enquanto isso, Thiago se isenta da participação no assalto. “Não tenho nada haver com essa bronca , nem com a do carro, porque comprei o Punto por R$ 5 mil e tinha documento. Eu não devo”, finaliza.

Punto

Vídeo

Veja o vídeo com as entrevistas do delegado Rinaldo Ivaneke e com o suspeito:

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna