Um homem suspeito de assalto morreu no momento em que abordava uma vítima, na madrugada deste sábado (17), no bairro Boqueirão, em Curitiba. Não se sabe ao certo qual foi a causa da morte, mas é fato que ele levou uma surra da vítima, que reagiu ao roubo batendo no ladrão.

continua após a publicidade

Leia mais! Assista! Veja vídeo como macaco que atacou bebê invade apartamentos

Conforme os registros da Polícia Militar, o caso ocorreu pouco depois das 3h30 na Rua Diogo Mugiatti. A vítima relatou aos policiais que estava com o carro parado nesta rua, quando o ladrão chegou para assalta-lo. A vítima possivelmente percebeu que o bandido não estava armado, entrou em luta corporal com ele, até que o suspeito caiu no chão.

Com o ladrão imóvel, a vítima chamou a PM. Quando os policiais chegaram, perceberam que o suposto assaltante estava sem vida. O homem morto, que aparentava cerca de 30 anos, não carregava nenhum documento de identificação consigo.

continua após a publicidade

Viu essa? Espertalhão tenta dar o ‘migué’ na PRF, mas acabou se dando mal após perseguição!

No relatório do Instituto Médico-Legal, na manhã deste sábado, a causa da morte constava como “a esclarecer”, dependendo de exame de necropsia ou outros exames mais detalhados para se descobrir a causa da morte, se foi por causa da surra, ou algum outro problema de saúde que o suspeito teve naquele momento.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/ficante-do-jogador-daniel-tentou-chamar-ambulancia-mas-foi-impedida-por-edison-brittes/