CRIME

Suspeito da morte de ex-assessor de vereadora de Campo Largo se entrega à polícia

Foto: Átila Alberti.

O suspeito de matar o ex-funcionário da Câmara Municipal de Campo Largo se entregou na manhã desta quinta-feira (24), na delegacia do município. Kevin Eduardo Acir da Silva, 22 anos, confessou aos investigadores da Polícia Civil da cidade que teria matado a facadas Vanderlei Melink, 42 anos, depois de uma discussão.

Os policiais já estavam na cola dele e tinham solicitado mandado de prisão à Justiça. Após a ligação, o jovem foi até a delegacia e se apresentou como autor do crime. Segundo o delegado Cassiano Aufiero, o caso já estava praticamente elucidado e Kevin se entregou por saber que seria encontrado.

Ainda através dessas investigações, os investigadores da delegacia do município concluíram que mais uma pessoa participou do crime. A Tribuna do Paraná apurou que esse outro rapaz envolvido, que ainda não teve o nome divulgado, também está detido para prestar esclarecimentos.

O caso

Vanderlei Melink, 42 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (22), em sua residência na Rua Sete, bairro Santa Ângela, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem, que já foi assessor da ex-vereadora Fernanda Queiroz (PSD), em 2016, e atualmente trabalhava na Federação Comunitária da Ass. de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclan), foi assassinado a facadas na região do pescoço. Segundo informações apuradas pela polícia, duas facas foram encontradas no local do crime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna