Enquanto trabalhavam numa operação policial em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite deste sábado (29), policiais militares se envolveram num confronto com um homem que lhes enfrentou. No tiroteio, o homem acabou morto, mas segundo os policiais, ele não teve medo dos PMs e atirou várias vezes. Até dois carros que estavam estacionados acabaram atingidos.
Viu essa? Inconformado com a separação, homem mata a esposa e depois atira contra a própria cabeça
A tenente Jéssica, do 17º Batalhão da PM, contou que o tiroteio aconteceu depois que os policiais ouviram tiros na Rua Sônia Bodziak, no bairro Capela Velha. “Houve uma situação de disparo de arma de fogo, a partir daí, as viaturas começaram a patrulhar e uma das equipes foi recebida a tiros pelo indivíduo quando se aproximou”.
Mesmo a pé, o homem fugiu correndo, mas os policiais o seguiram e ele continuou atirando. Quando parou, houve um confronto e ele acabou morto. Neste percurso, dois veículos, de moradores – que nada tinham a ver com a situação – foram atingidos. Apesar disso, de acordo com a tenente, ninguém se feriu.
Leia mais! Motociclista morre em grave acidente entre carro e moto no Contorno Norte
Com o homem morto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Ele foi identificado como Robson Rafael dos Anjos Calisto e a polícia não informou se já tinha algum antecedente criminal. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) em Curitiba e a arma entregue à Polícia Civil.
continua após a publicidadePesquisa CNT/MDA mostra Bolsonaro e Haddad tecnicamente empatados