Líber Adenis Rossi Martinez, 44 anos, suspeito de ter matado a tiros seu vizinho por conta de um briga, na Cidade Industrial de Curitiba, no dia 26 de julho, foi localizado e passou por um interrogatório na última semana.
Segundo equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a esposa do autor discutiu com a vítima, Willian Santos Bregoche, conhecido como “Elias Maluco”, por conta de um saco de lixo que a mulher teria deixado em frente à casa do vizinho.
Leia mais: Morte na CIC teria sido motivada por briga por garota
Em depoimento ao delegado Osmar Feijó, o autor alegou que estava na rua quando Bregoche veio em sua direção com as mãos para trás e, para se defender, sacou uma arma e disparou.
“A esposa contou para o marido, autor do crime, que a vítima havia brigado com ela. Outros vizinhos ainda enfatizaram a Martinez que Elias Maluco, como é conhecido, o ameaçou de morte. Segundo o autor, ele acabou cruzando com a vítima, que veio em sua direção com a mão para traz, e por medo de ser atingido sacou a arma e atirou contra ele”, contou o delegado Osmar Feijó.
Líber foi intimado a se apresentar e na entrevista assumiu a autoria, onde revelou onde a arma estava escondida. O revólver foi apreendido e depois de ouvido na delegacia, o homem foi indiciado pelo crime de homicídio e está à disposição da Justiça.