Um rapaz de 27 anos, identificado como Tiago de Faveri, foi encontrado morto nos fundos de um restaurante localizado na rua Professor Macedo Filho, no bairro Bom Retiro, em Curitiba. O jovem, de acordo com a Polícia Militar, teria morrido em decorrência de uma overdose de drogas.
Leia também: Na falcatrua! Esquema de cerveja falsificada é descoberto pela polícia em Curitiba!
Segundo testemunhas, a situação teve início perto do meio dia, quando, após consumir drogas, Tiago saiu da sua casa – situada a algumas quadras do local de onde morreu – apresentando fortes sinais de transtorno e confusão.
“Ele saiu pulando os muros das casas e chegou a invadir nosso estabelecimento. Tentamos contê-lo e conseguimos tirá-lo da loja, sem agressão. Ele estava visivelmente alterado”, afirma Stefan Flejs, funcionário de uma loja de carrinhos de controle remoto.
De acordo com Stefan, que também é morador da região, o jovem já era conhecido pela vizinhança por conta de problemas com entorpecentes.
“Ele sempre teve fama de ser um rapaz agressivo e tinha um relacionamento complicado. Não dá pra saber se tinha algum tipo de problema ou se era por conta das drogas”, disse.
Inicialmente havia a suspeita de que Tiago tivesse sido agredido pelos proprietários do restaurante que invadiu, perto do meio-dia, porém essa hipótese foi descartada pela Polícia Militar (PM).
“Ao que tudo indica ele morreu depois de um mal súbito por conta do excesso de drogas”, afirmou o tentente Diego Gutierrez.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e os donos do restaurante foram encaminhados à delegacia onde serão ouvidos a respeito da situação.