Um rapaz de aproximadamente 25 anos foi morto com um tiro no coração no começo da madrugada desta terça-feira (2) na esquina das avenidas Marechal Floriano Peixoto com Sete de Setembro, no Centro de Curitiba. Segundo a polícia, o jovem morto estava com uma arma de brinquedo no momento em que foi assassinado.
A Polícia Civil informou que três homens foram vistos no momento do crime. Segundo o que os policiais apuraram, era por volta de 00h30 quando o rapaz chegou, usando uma bicicleta de competição, avaliada em cerca de R$ 1,2 mil, e foi baleado. O tiro, conforme os bombeiros, acertou bem o coração e o rapaz morreu na hora, ainda em cima da bicicleta.
Leia mais! Nova lei faz primeiro detido por importunação sexual em ônibus de Curitiba
O motivo do crime não ficou certo, mas para a polícia não está descartada a possibilidade de que o rapaz tenha dado voz de assalto ao trio e foi surpreendido porque um deles estava armado. Ele não foi identificado oficialmente e, segundo a Polícia Militar (PM), tinha entre 25 e 30 anos.
A bicicleta foi encaminhada à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fica responsável também pelas investigações. Informações que possam contribuir com o trabalho dos policiais podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, que atende, até mesmo de forma anônima, pelo número 0800-643-1121. Além das denúncias, equipes da Polícia Civil buscam ainda por imagens de câmeras de segurança, que também vão poder ajudar nas investigações.
+Leia mais! AGU abre concurso com 100 vagas e salário de R$ 6,3 mil
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/gilson-sodre-homem-mil-vozes-radio-curitiba/