Quatro suspeitos de participar de um roubo no Batel, em Curitiba, foram presos em menos de 24 horas pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). A ação aconteceu na última sexta-feira (31), quando os indivíduos foram identificados e autuados em suas residências, no bairro Cidade Industrial (CIC), em Curitiba.

continua após a publicidade

De acordo com o delegado André Feltes, a quadrilha roubou uma agência de modelos, e a delegacia iniciou as diligências imediatamente. “Pela manhã nós recebemos a informação do crime e, por meio de denúncias e redes sociais, descobrimos que uma das funcionárias do local estaria envolvida”, disse.

Segundo ele, a mulher de 22 anos teria agido com o namorado, passando informações a respeito da falta de câmeras de segurança e também da localização do cofre contendo R$ 8 mil em dinheiro. “Com isso, dois indivíduos chegaram em um veículo Astra prata e entraram armados no estabelecimento, enquanto outros dois davam cobertura”. Os ladrões levaram o dinheiro, cheques e três computadores.

Durante a investigação, a equipe descobriu onde o grupo dividiria o valor roubado e encontrou um dos suspeitos no local. “O homem estava com R$ 600,00 e, no seu celular, estavam fotos do momento da divisão dos valores. Ele confessou o crime”, contou o delegado.

Receptação

continua após a publicidade

A polícia ainda descobriu onde estavam os notebooks, e conseguiu prender em flagrante o receptador, de 46 anos. Outras duas pessoas participantes da ação também já foram identificadas pela polícia, mas continuam foragidas.

Agora, o trio responderá por roubo majorado, enquanto o homem de 46 anos, por receptação.

continua após a publicidade