Acusada de abusar sexualmente um aluno de 13 anos, a professora de uma escola particular de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, depôs à polícia na tarde de quinta-feira (26). O caso chegou à polícia por meio da mãe do adolescente, que há tempos desconfiava do comportamento do filho em relação ao celular. Segundo informações, ela teve acesso às mensagens de celular trocadas entre o garoto e a professora, de 28 anos, num momento de distração do rapaz.
- Suspeito de abuso sexual é agredido no Centro de Curitiba
- Tarado do Hauer leva medo e preocupação para moradores
- Professor suspeito de abusar de aluna se envolve e nova confusão na escola
Além das mensagens com forte teor sexual, a mãe teve acesso a um vídeo enviado pela professora, no qual ela se masturbava. Questionado, o garoto teria então, contado à mãe o que acontecia. Segundo informações da polícia, as relações sexuais aconteciam nos banheiros da própria escola. Há relatos de que, inclusive, ela tenha abusado de outros alunos do colégio. Ao depor, a mulher negou as acusações.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, vídeo e as mensagens enviados pela mulher ao estudante serão encaminhados à perícia, e a prisão preventiva da professora não está descartada.