Barbárie

Presos dois suspeitos de estriparem jovem na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois suspeitos foram presos nesta sexta-feira (20), em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), acusados de terem matado o jovem Alisson Tavares Ventura, de 21 anos, a facadas no mês passado. O caso chocou moradores do bairro Nodari 2 devido à crueldade com a qual o rapaz foi executado. Identificados como Everton de Paula dos Santos Prestes, 26 anos, e Cleber Danilo Paula Cordeiro, 20 anos, os criminosos foram localizados pela Polícia Civil do município numa casa e confessaram o crime.

Classificado como “bárbaro” “cruel” e “impiedoso”, pela própria polícia, o homicídio aconteceu na madrugada do dia 24 de junho, quando a vítima – totalmente imobilizada pelos autores – recebeu diversos golpes de faca no pescoço e na barriga. Na data do crime, nenhum dos criminosos foi identificado ou localizado.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Branco do Sul, tanto Cleber quanto Everton foram presos e encaminhados à delegacia do município, onde permanecem à disposição da justiça. Um menor de idade, que também teria participado do crime, ainda não foi encontrado.

Câmeras flagram homem sendo executado na rua na Grande Curitiba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna