Foi preso, na última quinta-feira (19), um jovem suspeito de homicídio contra Rodrigo Francisco da Silva, de 17 anos. O preso não foi identificado, mas respondia pelo apelido “Chorão”. O suspeito já encontrava-se preso por tráfico de drogas e teve a ordem judicial cumprida dentro do sistema prisional.
+Leia mais! Mãe de Rachel Genofre pede desculpas à polícia Civil por críticas durante investigação
Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu no dia 30 de outubro de 2018, na Cidade Industrial de Curitiba. Conforme apurado, o adolescente teria sido morto por engano, já que o suspeito teria o confundido com um possível rival do tráfico de drogas.
De acordo com as investigações, o adolescente teria oferecido buchas de cocaína em troca de cigarros para o suspeito. “Chorão” teria ficado irritado com a situação, afirmando que a vítima não poderia vender drogas no local.
Após o atrito, o suspeito teria saído do local e retornado instantes depois. Momento em que começou a agredir brutalmente o adolescente, com diversos golpes de tijolos. A vítima teve sua cabeça esmagada com as agressões.
O suspeito, que já encontrava-se preso por tráfico de drogas, agora responderá também pelo crime de homicídio.
continua após a publicidade