Um homem de 29 anos de idade pode pegar até 15 anos de prisão após ter sido flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando um pouco mais de 50 quilos de maconha. Ele foi flagrado de madrugada em trecho da rodovia em Cascavel, na região oeste do Paraná. No rigor da lei, ele poderia ficar preso até 2033.
https://www.youtube.com/watch?v=yeYHK52QATM&feature=youtu.be
- Copel descobre o que causou apagão que deixou milhares no escuro!
- Madrugada violenta na Grande Curitiba! Foram 6 mortos em 5 horas
Segundo a PRF, a droga estava escondida nas laterais e sob o banco traseiro de um automóvel Volkswagen Gol, abordado por volta das 2 horas da madrugada deste sábado.
Preso em flagrante, o rapaz informou aos policiais que tinha saído de Missal, no Paraná, com destino a Ponta Grossa, nos Campos Gerais.
A ocorrência foi encaminhada para a 15ª Subdivisão da Polícia Civil em Cascavel.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/motorista-da-aplicativo-suspeita-de-papo-estranho-e-corrida-termina-na-delegacia/
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)