Segundo detido

Preso mais um suspeito de participação em assassinato de professor de capoeira

'Favelinha' é o segundo suspeito do crime a ser preso. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apresentou, nesta terça-feira (21), o segundo suspeito do assassinato do professor de capoeira Diogo Henrique Lopes Moreira, de 26 anos, morto no dia 13 de abril deste ano, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Trata-se de Felipe de Lima de Ramos, 24 anos, conhecido como “Favelinha”. De acordo com as investigações da PCPR, o professor sofreu uma emboscada e levou três tiros. Os disparos também atingiram outra pessoa, que sobreviveu ao atentado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

“Após o crime, identificamos que três indivíduos participantes do crime. Inicialmente, prendemos o Wellington Gabriel de Andrade de Oliveira, conhecido como ‘Gordinho’. Ele segue preso aqui na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Na sequência, os investigadores da delegacia localizaram o Felipe, responsável pela estratégia”, disse o Delegado Tito Lívio Barrichello (DHPP).

Com a prisão de “Favelinha”, a PCPR espera chegar ao terceiro envolvido e encerrar o caso. “Estamos atrás do Calango, que segue foragido”, ressaltou o delegado. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque Denúncia da PCPR, pelo telefone 181, e o anonimato será resguardado.

GM acha dois baleados em ‘ponto de desova’ no zoológico de Curitiba

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna