Curitiba

Preso foge de cadeia lotada após abrir buraco em grade do solário

11º Distrito, em Curitiba. Foto: Atila Alberti
11º Distrito, em Curitiba. Foto: Atila Alberti

Um preso fugiu na manhã desta quinta-feira (27) da carceragem do 11º Distrito Policial, no bairro Cidade Industrial de Curitiba, após abrir um buraco na grade de solário, segundo o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen/PR). A prisão foi construída para 78 presos, mas abrigava cem homens no momento da fuga, ainda conforme o órgão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Forças policiais foram acionadas e fizeram buscas na região, mas até a tarde desta quinta-feira o detento não havia sido localizado. Um procedimento administrativo será aberto para apurar o caso.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/depois-de-um-2018-louco-o-que-voce-espera-de-2019-em-uma-palavra/

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna