Um homem foi baleado no começo da tarde do último domingo (14) após tentar assaltar um policial civil no bairro Batel, em Curitiba. De acordo com a própria Polícia Civil, o homem estava de folga e passeando com sua filha na região quando foi surpreendido por dois assaltantes, que levaram seu relógio. Após o crime, o policial perseguiu e baleou um dos envolvidos.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo a Polícia Civil, o agente estava em uma moto na Alameda Carlos Carvalho com sua filha quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta, que o renderam com uma arma e levaram seu relógio Rolex. Após o assalto, a dupla tentou fugir.
Em seguida, o policial deixou sua filha em um lugar seguro e começou a perseguir os assaltantes. Ele conseguiu alcançá-los na esquina das ruas Álvaro Alvim e General Mário Tourinho. Quando ia autuá-los, um dos homens sacou a arma. O policial imediatamente reagiu e deu três tiros no rapaz.
O assaltante que foi baleado foi levado ao Hospital do Trabalhador e tem quadro estável. Assim que tiver alta, será encaminhado para o sistema carcerário. O outro homem envolvido no caso fugiu e ainda não foi encontrado.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/delegado-atira-contra-bombeiro-em-curitiba-apos-mandar-oficial-correr/