A Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) pede ajuda da população para elucidar o crime que vitimou Renato Garcia de Oliveira, 27 anos, no Centro de Curitiba. O assassinato ocorreu na madrugada do dia 26 de março em um hotel localizado na Rua Conselheiro Laurindo.

continua após a publicidade
Suspeito foi identificado como Marlon Eduardo de Lima França, que está foragido. Foto: Reprodução
Suspeito foi identificado como Marlon Eduardo de Lima França, que está foragido. Foto: Reprodução

De acordo com o delegado Fábio Amaro, dois homens teriam alugado um quarto às 23h do dia 25. No entanto, algumas horas depois somente um homem deixou o quarto. “Após a saída deste indivíduo por volta das 3h, o corpo de Renato foi encontrado com diversos ferimentos de punhal, e a arma do crime também foi apreendida no local”, informou.

O homem que estava com a vítima na noite do crime foi identificado como Marlon Eduardo de Lima França, 27, e está foragido. “Por isso, quem reconhecê-lo deve entrar em contato conosco pelo Disque Denúncias e passar as informações de sua localização”, solicita o delegado. O telefone é 0800-6431-121 e o sigilo é absoluto.

A vítima

Segundo as investigações, Renato era usuário de drogas e não possuía residência fixa. Além disso, havia fugido do sistema penitenciário e usava identidade de um irmão no Centro de Curitiba. A motivação de sua morte ainda é desconhecida.

continua após a publicidade